sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cuidando dos cosméticos!!!

Às vezes a gente não dá muita bola pra esse negócio de conservar em local adequado os cosméticos, e apesar da indústria já se prevenir quanto a isso, produzindo produtos mais resistentes ao calor, sol, umidade e etc, vez ou outra ainda assim um produtinho acaba não resistindo à falta de cuidado da nossa parte...

Isso aconteceu comigo, com o meu sabonete líquido para o rosto da Mary Kay, um belo dia fui tomar banho e quando fui usar o sabonete ele estava com um cheiro terrível!!! Estes produtos da Mary Kay são livres de fragrância e por isso não tive dúvida, o coitadinho havia estragado mesmo!!! A minha sorte foi que como gosto de ocupar pouco espaço com as minhas coisas na prateleira de banho, sempre uso mini frascos deste de viagem para colocar no banheiro, tanto para shampoo, condicionador e outros, então o que estragou foi o que estava dentro do mini frasco e não o produto inteiro, seria muito prejuízo...rs


Costumo guardar todos os meus cosméticos dentro do guarda-roupa ou em locais protegidos da luz e calor, principalmente os que ficam expostos ao vapor e umidade do banheiro, que é o caso dos produtos de banho, apesar destes produtos serem bem resistentes, pois já são fabricados para isso mesmo, "aguentar o tranco"!!!

Por isso quero deixar essa dica aki para vocês, pode ser fácil prevenir a perda de produtos inteiros pela má conservação, fazendo uso destes frascos de viagem, que são facilmente encontrados em perfumarias, lembrando que eles devem ser sempre bem limpos e secos antes de serem usados pela primeira vez e pelas vezes subsequentes!

Espero que aproveitem a dica!

BJO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...