quarta-feira, 25 de julho de 2012

In love com O Boticário!!!




Esta semana eu passei pelo O Boticario porque estava procurando um batom vermelho bapho que não escorresse! Eu tenho um da Contém 1g, mas o bendito vem parar no meu queixo ao longo do dia!!!

Primeiro eu queria o 330, mas a vendedora disse que não tinha mais, que ele saiu de linha, e os que as lojas ainda vendem é porque estão no estoque! Essa informação confere???

Então ela me ofereceu o lápis batom Turmalina Coral da Make B., um vermelho coral (meio laranja) maravilhoso, e fiquei passada com a qualidade dele!!!


A consistência é assim bem massuda, fica meio opaco, apesar de não informar na embalagem que ele seja mate, e a duração é tremenda!!!



Eu passei de manhã (05:00) antes de ir para o trabalho, tomei dois copos de suco, dois de coca-cola, um de capuccino e comi um sanduba e não é que ele ficou lá??? Meio-dia eu retoquei bem de leve, sem muita força, e às 15:00 cheguei em casa com a boca vermelhíssima!!!

O valor dele é R$26,99 e vale cada centavo!!!


Menina, se você está procurando um batom vermelho lindo de viver e de boa qualidade, fica essa dica!!!!!

BJO!!!

2 comentários:

  1. Day, minha base da MK estava acabando e eu queria testar uma do boticário, mas adivinha!! Vi 380982309283 resenhas sobre várias bases da marca, mas acabei comprando da MK mesmo... é imbatível! De longe, a melhor que eu já usei até agora!
    Esse batom tem uma cor linda, vou até dar uma olhada no site para ver se tem um rosinha discreto para o dia a dia!!! A única coisa meio ruim deve ser para dar o acabamento né, pq como é esse lápis grande, o "contorno" da boca deve receber maior atenção.

    Beijos, Day! Essa sua foto tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!!
      Que bom que você gosta dela!!!
      Eu também adoro e tenho estoque!!!...rs
      Tem um rosinha dele sim amiga, uma graça, eu só não comprei porque já tenho dezenas de batons rosas, chega, chega...
      Sabe que não é difícil não, apesar de grandão dá pra delinear super bem com ele, tô amando!!!
      Valeu amiga, toda vez que posto uma foto de rosto inteiro, lembro de você!!!
      BJOS!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...