segunda-feira, 2 de julho de 2012

Body Splash Victoria's Secret Plum Drop!!!


Na minha última ida a Montevidéu eu resolvi comprar este Body Splash delicinha!!!




O aroma é de ameixa e madressilva, para quem não sabe, é um tipo de flor...

É um cheirinho bem docinho, por isso se você não curte, passe longe!!!

A duração não é super, mas é normal por ser um body splash, assim você pode aplicar no corpo todo sem ficar muito forte!

Para quem tiver como encomendar com um amigo, ou for fazer uma viagem internacional, eu super recomendo!!! Mas para comprar aki no Brasil, o preço não é muito amigo...=[

BJO!!!

2 comentários:

  1. Day, adoroooooooooooo perfumes, hidratante e etc doces. Em excesso fica enjoado mesmo, mas se usar RACIONALMENTE (rs) fica ótimo!
    Acho os preços dos produtos da VS um absurdo aqui no Brasil... é o cúmulo pagarmos tão caro por produtos que são super em conta lá fora.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!
      E vc acredita que tá mais caro comprar VS no Free Shop do que em Aruba, Curaçau, Paraguai e etc!!!
      Fico passada com os preços!!!
      Dei uma parada com a VS também!!!
      BJO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...