terça-feira, 26 de junho de 2012

Desodorante Garnier Bi-O Clarify!!!

Em um dia cinzento e mal-assombrado hà alguns meses (drama...rs), eu fiz uma coisa muuuiittooo idiota, mais idiota ainda porque eu sabia que era errado fazer, mãs...

Foi o seguinte, eu estava com super preguiça de sair para depilar minhas axilas, e em casa tenho dakeles aquecedores de ceras em roll-on, eu sei que essas ceras são como uma cola, e não podem ser usadas em partes sensíveis do corpo, mas resolvi ignorar isso, e pedi para minha mãe me ajudar a fazer a besteira (ela não sabia que não podia, tadinha...), dito e feito, a cera arrancou a pele das minhas axilas e elas ficaram meio que assadas, em carne-viva, sei lá...

E além da dor e desconforto que isso gerou, porque eu não podia mais fechar direito as minhas "asinhas", eu ainda ganhei de presente uma bela mancha em cada uma delas, me fazendo morrer de vergonha de usar regata e levantar os braços!

Falei com uma das minhas professoras na faculdade e ela me recomendou hidratar bem a pele e esfoliá-la uma vez por semana, mas fala sério, eu tenho dificuldades para lembrar de passar hidratante depois do banho, imagina nas minhas axilas?

Aí tive que unir o útil ao agradável, procurei resenhas sobre o Desodorante Garnnier Bi-O Clarify, li algumas coisas positivas e outras negativas sobre ele, como ao invés de cumprir com o que se propõe, que é clarear a pele, ter efeito contrário e escurecê-las, mesmo assim resolvi arriscar e comprei o meu!!!


O Bi-O Clarify possui Aha de limão, que ajuda a clarear a pele, porém, como é um ácido, este componente exposto ao sol pode provocar manchas, é como usar limão na praia, não dá certo!!! Talvez por isso em alguns casos ele pode ter escurecidos as axilas de algumas meninas!!!

E agora depois de ter usado todo o frasco, apesar de ter demorado meses, pois viajo e carrego outro desodorante comigo, o Dove em bastão, posso falar um pouco do resultado:

-para o meu alívio as manchas sumiram;

-não tenho certeza se foi o desodorante, ou com o tempo elas sumiriam de qualquer jeito;

-talvez o uso do Dove tenha ajudado, já que ele possui hidratante na composição;

Desculpem por não rolar fotos, mas eu acho meio constrangedor publicar fotos das minhas axilas aki, espero que só a minha opnião sobre o produto já baste...=]

Fiquei satisfeita com ele, e mesmo o teste não ter sido feito com perfeição, só por ele não ter escurecido as minhas axilas como aconteceu com outras garotas, já fico feliz da vida, vou continuar fazendo uso dele, pois além do cheirinho ser muito bom, pretendo comprar uma versão para carregar na mala, assim que meu Dove acabar, vai que minhas axilas ficam mais clarinhas ainda...rs

E vocês, já experimentaram o Garnier Bi-O Clarify?

Gostaram do resultado?

BJOS!!!

9 comentários:

  1. Day,

    Você acredita que também fiz isso! Entretanto as minhas manchas não sumiram completamente. Estou usando o Dove, mas vou intercalar com este para ver se melhora.
    Abraços, Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!!!
      Tenta hidratar com um creme bem potente, e fazer exfoliação!!!
      Cada coisa que a gente faz né? Só rindo depois...rs
      Volta sempre!!!
      BJÃO!!!

      Excluir
  2. Já usei esse desodorante e foi ótimo para mim. Clareou d+ minhas axilas. Eu recomendo o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Que bom que você gostou!!! Quanto mais depoimentos, mais podemos ajudar!!!
      Volte sempre!!!!

      BJO!!!

      Excluir
  3. meninas já usei esse desodorante é bom mesmo... mas também recomendo o bepantol derma, além de hidratar ele ajuda a clarear tanto nas axilas como nas virilhas.

    ResponderExcluir
  4. meninas já usei esse desodorante é bom mesmo... mas também recomendo o bepantol derma, além de hidratar ele ajuda a clarear tanto nas axilas como nas virilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!

      Nunca usei Bepantol, mas é uma ótima idéia!!! Quando nossas axilas estão manchadas, hidratar bem é a melhor opção!!!

      BJO!!!

      Excluir
  5. Desde 2009 eu nunca mais tinha usado blusa sem manga, minha pele branca e as axilas muito escuras eram um péssimo contraste... Talvez tenha sido por causa do lâmina excessiva e do rexona a base de alcool que usei minha vida toda. Não sei. Usei 2 dove dermo aclarant (não resolveram), comecei a hidratar minhas axilas (não resolveram). Agora, anos depois e as vésperas de minha primeira viagem para Europa me vi desesperada de ter que usar blusinha de alça no verão europeu. Meu desespero foi tanto que comprei até maquiagem (base e pó) da cor do meu braço interno para maquiar minhas axilas. Quis dar um basta nisso e resolvi juntar 3 em 1: fotodepilação de axilas na não+pêlo (até agora 1 sessão do dia 24 da semana passada) + garnier bi-o clarify (sem ser o renov) + bepantol derma antes de dormir. Para quem não sabe a luz pulsada da fotodepilação além de destruir o pêlo, destroi o pigmento em excesso da área. O processo começou no dia 24/05, hoje é 31/05 e já ouso dizer que foi a melhor coisa que já fiz na vida! Comecei a blusar sem manga em casa, todo mundo se surpreendeu! Se continuar clareando assim, em pouco tempo voltarei a andar na rua como eu sempre quis. E ouso dizer que boa parte desse clareamento se deve ao bi-o clarify também. Estou mandando meu depoimento para todas as mulheres que perderam a esperança em clarear as axilas sem fazer tratamento químicos com ácidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliazinhah!!!

      Excelente o seu depoimento!!! Realmente a fotodepilação ajuda muito a clarear manchas na pele, eu também fiz na virilha e o resultado foi ótimo, pois eu também tinha muitas manchinhas devido aos pêlos encravados!!! Obrigada por nos ajudar compartilhando a sua experiência!!!

      BJO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...