sexta-feira, 20 de abril de 2012

Paleta de Corretivos Catharine Hill!!!

Esta é a minha nova paleta de corretivos coloridos da Catharine Hill:




São cinco cores, e vem com uma espátula para pegar o produto de forma bem higiênica!

Um luxo meu bem!!!...rs


verde (na foto parece amarelo=[ )


amarelo


laranja


lilás


vermelho

As cores laranja e vermelha estavam suando um pouco, triste ver como as makes sofrem neste calor!

Eu comprei por R$110,00 na Hair Brasil, acho um valor digno por cinco cores, mas lá estava sendo vendido com desconto, pois eu já encontrei por aí por R$140,00...

Sem falar no quanto dura um produto deste, pois só um tiquinho, já é suficiente para fazer o trabalho completo!



Eu tentei tirar algumas fotos de antes e depois da minha pele corrigida com os corretivos, quem quiser saber para que serve cada cor, eu fiz um post AKI.







E como a cor vermelha é indicada para peles com manchinhas brancas e eu não tenho nenhuma (ainda!), adivinha o que eu fiz?



Maquiagem é criatividade meu povo!!!...rs

BJO!!!



8 comentários:

  1. Day, adorei a espátula!!!
    As cores são incríveis, mas eu, apesar de ter um corretivo verde, não tenho costume de usar mil cores. Sempre fico com medo de aparecer, sabe? =/
    Eu tenho também o amarelo da Mary Kay, mas nem conto como corretivo colorido, pois ele não é aquele amarelão!!

    Beijinhos, day!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!
      É a primeira vez que eu compro corretivos coloridos, assim como você tenho da Mary Kay, mas ele não é tão baphonico quanto usar um verde ou laranja...rs
      Se você passar direitinho a base por cima, não aparece não, se quiser usar eu recomendo, mas só se você precisar muito, porque se a sua pele não tem muito o que disfarçar, aí um corretivo normal dá conta do recado, pra que gastar com isso né?!
      BJOS!!!

      Excluir
  2. Ah, esqueci de comentar que ficou ótimo como batom! Não sei se a textura dele é tão boa quanto a de um batom, mas a cor ficou ótima.

    Beijinhos!! Bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal mesmo como batom, e tem a textura de um batom mate, eu adorei!!!
      A cor é exatamente esta da foto!!!
      Que bom que você aprovou amiga!!!
      BJO!!!

      Excluir
  3. E quanto à textura e durabilidade na pele?
    Desliza bem ao passar também?

    Arrasou com batom/corretivo vermelho meu bem! #Sucesso

    Adorei o post, agora sugiro o teste com a Ursulina hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatá!!!
      Ops!!! Falha nossa, desculpa amiga, faltou mesmo falar sobre estes itens!!!
      Vou fazer um update com as informações, mas já adiantando a durabilidade na minha pele foi excelente, mas eu tenho a pele pouco oleosa e desidratada também...=[
      Já a textura é molinha e espalha bem com leves batidinhas, e depois de seca não fica tranferindo ou derretendo, ms cada pele é um caso...
      Será que a Ursulina deixa testar e colocar a photo dela o blog???...rs
      Valeu por estar aki!!!
      BJOS!!!

      Excluir
  4. vamos fazer campanha para a Ursulina testar o produto rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!!!!
      Vou levar para a facul e obrigá-la a me deixar experimentar!!!...rsrsrs
      BJO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...