segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novidades Mary Kay!!!

A MK está lançando neste trimestre alguns produtos muito baphônicos!!!!




É a Coleção Redefining Elegance, uma coisa muito linda de chorar gentem!!!...rs

Tô com vontade de experimentar tudoooo!!!!

O que mais me deixou curiosa foram as canetas delineadoras disponíveis em três cores:

  • Black Velvet
  • Rich Plum
  • Classic Sable
Achei os preços bem em conta, principalmente do trio de sombras com blush, só R$39,00!

Mas os esmaltes por R$18,00 cada, me parece um pouco "fora da casinha", por parte da Mary Kay!!!

Quem quiser adquirir algum produto já sabe, eu vendo com 20% de desconto!!!

BJO!!!


3 comentários:

  1. Day, os esmaltes eu achei um pouco caros, pois nós temos opções boas e bem mais em conta, apesar das cores serem lindas. Mas eu morri mesmo pelos batons, tirando o mais roxinho, que eu acho difícil usar, os outros dois são maravilhososssssssss!!!!

    Beijossssssssssss, DAYYYYYY

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mesmo os esmaltes muito caros, imagina com tanto Colorama, Impala, por aí a R$2,00...
    Quer dizer que vc gostou dos batons??? Se rendeu aos vermelhos né???...rs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Day, eu nunca usava batom! Lembra quando eu ganhei aquele de vc, e disse que preferia clarinho?? Pois é!! Agora me rendi totalmente!!! Mas ainda gosto dos clarinhos, principalmente porque em geral eu uso mais maquiagem nos olhos!!! E aquele batom líquido da Mary Kay que vc me deu é lindíssimo!!!!!!!!!
      beijinhos!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...