quarta-feira, 21 de março de 2012

Reparador de pontas L'Óreal Liss Ultime!!!



Engraçado que eu havia esquecido totalmente que eu tenho esse reparador de pontas, aí olhando na net, eu vi alguém comentando o quanto ele é bom, e pensei: "Peraí, eu tenho esse reparador!!!"

Vasculhei na minha gaveta e lá estava ele tadinho, cheinho e abandonado...

Não lembro o valor que paguei nele porque comprei em Paris, mas deve ter sido bem mais em conta do que comprar no Brasil, claro!!!

Este reparador é para cabelos lisos e pode ser usado antes de secar o cabelo ou usar a prancha alisadora.

O cheirinho é uma delicinha, e não pesa os fios. Deixa o cabelo bem macio, eu não deveria ter deixado de usá-lo, porque é muito bom!!!



Não sei se dá para ver bem nas fotos, mas ele deu uma ressaltada na cor dos fios, inclusive em umas mechas loucas vermelhas que tenho!!! Digo loucas, porque não fui eu que as fiz, simplesmente elas existem, e o meu cabelo não é tingido!!!...rs

Na verdade eu só parei de usá-lo porque ganhei o óleo Moraccanoil e esqueci dele!!!

Mas agora decidi voltar a usá-lo, e lembrei de como é gostoso!!!

Alguém mais já experimentou este produtinho da L'Óreal???

BJO!!!

2 comentários:

  1. Oi, Day!!!
    Que cabelo lindo! Eu não tenho esse reparador, mas estou precisando de algo do tipo... fiz luzes (é, clareei o cabelo!) e ele está super seco nas pontas. Vctem alguma sugestão? Assim, aparentemente não tá seco, mas quando eu lembro de como era antes, percebo a diferença!!
    Jura que elas luzes simplesmente existem?? Que coisa doida! Deve ser por causa do sol... são lindas!!
    Nossa Day, ando mega sem tempo!! Juro, minha semana voa e parece que eu não consigo fazer tudo que preciso fazer, sabe? Mas pela sua ausência no seu blog, vejo que vc tbm está!!!
    Beijinhos, DAYYYYYYY!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!! Nem se desculpe amiga, eu também ando super sem tempo, aliás li seu último post e nem comentei ainda, mas vou lá, vc é uma super escritora, muito inteligente!!!
      Para o seu cabelo eu recomendo Moraccanoil EVER!!! É muito bom, para dar maciez e brilho!!! O preço assusta um pouco de início, mas dura tanto tempo que se vc for fazer as contas, no final vale muito à pena! Mas uma opção mais em conta é Pantene, não sei se vc já usou, mas para mim foi um milagre, em uma vez que fiz uma super besteira com meu cabelo!!! Santo Pantene!!!
      BJOSSSS!!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...