quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sorteio do Desapego Jan/2012!!!

Oi meninas!!!

Este é o primeiro sorteio do Ano e nada mais justo do que presentear uma das minhas amigas que participam comentando aki no Blog!!!

No mês de Janeiro foram elas:

1- Mariana Mansur
2- Clau Jambo
3- Fer Velani
4- Franciane
5- Fê Moreira

Os mimos são alguns produtinho NOVOS de Beauté que eu quero desapegar e deu para formar um kit bem bacana!!! Tem para os olhos, para os lábios, para as mãos, para os cabelos e para o corpinho...rs

Dá uma olhada:




-Dois esmaltes Colortrend AVON
-Máscara de cílios Super Magnify AVON
-Miniaturas de Shampoo, Condicionador e Espuma de banho Natura EKOS Maracujá
-Mini Sabonete Natura EKOS Maracujá
-Batom Dailus Color 68-Pink

A nossa amiga sorteada foi:



Já mandei um recadinho avisando a ganhadora!!!

Valeu meninas!!!

Em breve haverá outro sorteio como este!!!

BJO!!!

5 comentários:

  1. Ah, não fui eu, ahah!! Entrei aqui e levei o maior susto de ver meu nome concorrendo, daí logo em seguida veio a decepção de nao ter ganho, hausuhas!! Mas Day, parabéns pra ela, são produtos ótimos!! Vc é uma fofa de fazer esses sorteios =)))

    Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amiga!!! Pra falar a verdade, eu quase enviei pra você novamente, porque você é a que mais comenta né...rs
      Mas ressolvi mudar um pouco e sortear!!!
      Mas é bem capaz de vc ganhar o próximo...rs
      Bjo!!!

      Excluir
  2. Eeee Parabéns, Fer! =)

    Eu não estou mais conseguindo vir aqui com frequencia =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu estava até pensando isso??? Pensando: "Ué, cadê a Carol que sumiu?"
      Que bom que você voltou!!!
      BJO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...