terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Glossy de Janeiro/12!!!

Este mês a Glossy Box para mim, não foi muito feliz...
Recebi a caixinha número três, com os seguintes itens:




- Creme Noturno Pantene Fusão da Natureza.
Eu gosto de produtos para cabelos, e este tem um cheirinho delicioso, mas já tem tanto creme de cabelo aki em casa, que só se eu tivesse cinco cabeças daria conta...rs

- Desodorante em spray para os pés Dr. Scholl's.
Não que não seja útil, é um bom produto, mas para quem NÃO tem chulé como eu, o que faz com ele???

- Batom Dailus cor 68 - Pink
Parece legal, tals... mas eu já tenho trocentos batons cor-de-rosa!!! Vai ficar separado para sorteio!!!

- Creme Depilatório Veet.
Não AMO, mas também não ODEIO, tem grandes chances de ficar encalhado aki em casa, então provavelmente vai para sorteio!!!

- Amostra do Bloqueador Solar Coppertone Sport FPS 30.
Na boa, detesto receber amostras, pior se for de protetor solar...rs

BJO!!!

4 comentários:

  1. Nossa Day, também não gostei não, ahahah! Desodorante para pés? Quem teve a péssima ideia de colocar isso numa caixinha de cosméticos? Amostra de protetor? Nossa, péssimo mesmo! Com certeza essa foi a pior até agora!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que no mês passado já veio amostra de protetor, e agora novamente... Haja paciência...rs
      Se não melhorar a Glossy Box acho que vou cancelar, também não tô aguentando mais tanto produto para o cabelo!!!
      Bjo!!!

      Excluir
  2. Na boa, acho que a Glossy box está perdendo a qualidade =\
    Amostra grátis ninguem merece, mesmo porque se está pagando! ahaha

    Não me surpreenderia se você cancelasse, Day!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Carol, estou um pouco tentada, mas vou dar uma chance para a Glossy...rs
      BJO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...