terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Presente é Seu Mariana Mansur!!!

Hoje é um dia especial!!! É o 1º aniversário do Make é Fundamental!!!




E para comemorar, eu montei um kit super legal para dar de presente a uma leitora do blog!!! Mas não é um sorteio comum, é um prêmio de participação!!!

Como assim Day???

Bem, é o seguinte:

O meu blog não é famoso, e nem tão comentado quanto outros, e eu não tenho ninguém que me envie produtos para testar, que me possibilitem enchê-lo de resenhas e tals, todas as coisas que mostro aki são frutos do meu próprio bolso e suado salário!!! E eu fico bem feliz quando alguém deixa pelo menos um comentário para dar uma dica se o conteúdo está bom ou não, o que eu preciso melhorar, etc...

Quero agradecer às leitoras Mariana Mansur, Jú Vasconcelos e Tamires, que foram as quem mais comentaram no blog, incentivando para que eu continuasse a escrever! Mas como eu não posso dar um presentão à cada uma de vocês, esse é o meu presente para a maior participante do blog:



- 1 máscara para cílios The Falsies da Maybelline, à prova d'água ou não (você escolhe);

- 1 delineador Line Definer da Maybelline (não vende no Brasil...óia!!!);

- 1 blush Mary Kay (a cor, você escolhe);

- 1 Batom Hidratante FPS 15 Mary Kay cor Mango;

Mariana, espero que vc goste do presente!!! Eu já entrei em contato via e-mail para poder enviá-lo a você!!!

Se a Mariana, não responder o meu e-mail até dia 14/10/11, na sexta, quem ficará com o presente será a segunda comentarista do ano!!!

Em breve tem mais meninas!!!!!!!

BJO!!!

2 comentários:

  1. Dayyyy!!! Não creiooooooo!!

    Como eu disse no e-mail, nem acreditei quando recebi essa notícia boa! Minha vida anda corrida²²²²², trabalho, monografia, faculdade (leia: pouco sono, mal humor, stress) e de repente recebo esse lindo presente!!!

    Já estou te mandando um e-mail com as minhas escolhas, e com o resto dos meus agradecimentos =)))

    Espero que continue mesmo dando certo seu blog, pois todas nós sabemos como é difícil conciliar ter um blog com a nossa vida (já que o blog, apesar de ser uma forma de lazer, traz também algumas responsabilidades, como atualizá-lo memso quando estamos com o tempo meio apertado!).

    Fiquei memso extremamente feliz!!! Nem tenho como agradecer!!!

    Um beijo enorme e um ótimo feriado pra vc (pq o meu COM CERTEZA está sendo ótimo depois dessa notícia!!).
    E claro, obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que fofa!!!
    parabens, realmente, quaqndo a gente esta meio pra baixo e recebe um presente tao fofo tudo fik mais legal neh
    bjooo

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...