sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Belliz: Esponja Esfoliante!!!

Esta é a minha Esponja Esfoliante Facial Belliz:




Ela é indicada para esfoliar e remover a maquiagem (mas com a ajuda de cremes, loções e sabonetes...), elimina a oleosidade, sujeira e células mortas da pele.

O tempo de esfoliação depende da sensibilidade da sua pele, na minha dá para gastar um tempinho, por que a minha pele é bem resistente!!! Sorte a minha...rs

Mas também, ela não é tão áspera assim, eu achei até bem fofinha e confortável de usar!!!




Você pode passar o sabonete líquido diretamente no rosto, ou na espoja, eu gosto da primeira opção, pois acho que é mais eficaz! Fazendo movimentos circulares, de baixo para cima, e se você usa muita make, como eu, enxague o rosto e repita a operação, para realmente retirá-la totalmente!!!

É legal ter essa esponja, porque para quem tem preguiça, ou esquece de fazer esfoliação, como eu, já dá uma super ajuda!!!

Eu comprei a minha na Drogaria Araújo, em Bh e você também pode encontrar no site da marca clicando aki!

E custou menos de R$ 10,00!

Gostou?


BJO!!!

5 comentários:

  1. Realmente, é uma ótima opção para quem costuma se esquecer de fazer a esfoliação.
    Vou ver se consigo encontrar por aqui

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal a dica!
    Flor quando vai sair o resultado do sorteio do batom?

    Beijinhos linda!

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver vcs aki meninas!!!
    Jacqueline: se vc encontrar a esponjinha, me conta depois o que achou!!!
    Jeice: Apesar do blog mostrar 503 seguidores, este número está errado, ainda falta uma pessoa para completar 500,eu tb estou ansiosa para que mais uma pessoa entre e possamos sortear o nosso batom!!!
    BJO!

    ResponderExcluir
  4. Mas Day, eu contei o número de seguidoras.
    O painel pode estar errado mesmo, porque eu contei e somos 502 ao invés de 503.
    É uma conta simples, para cada página temos 3 fileiras com 8 nomes = 24 seguidoras por página. São 21 páginas = 504, mas na última página, na última linha tem apenas uma seguidora ao invés de três, então: 504-2 = 502!
    Bom, eu fui lá ver o problema que tinha no GFC porque eu não aguento mais sonhar com este sorteio shushauohsahas, tô mega ansiosa, desculpe :\
    hahahah

    Eu quero o Please me pra mim! ahahahhahhaha :D

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs!!!
    Não se preocupe Carol, eu entendo a sua ansiedade, mas realmente ainda falta uma seguidora para o sorteio, eu tb vivo contando...
    Se vc clicar até a última página vai ver que o próprio blog corrige isso quando chega ao final!!! Particularmente eu não pretendo esperar por mais muito tempo também...
    Eu fico feliz em ver que vc está sempre por aki e está certíssima em questionar sobre o sorteio!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...