segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Off Topic: Animais carentes!!!

Oi pessoal!!!
Hoje eu resolvi falar sobre um assunto muito sério:

Animais abandonados!!!

Na minha modesta opnião AMAR ao próximo começa mesmo AMANDO aos ANIMAIS!!!

Como alguém pode AMAR a outro ser humano (que é cheio de defeitos e maldades), sem antes conseguir amar aos seres puros de coração e indefesos como os animais e a natureza???

Hà pouco tempo um gatinho foi encontrado morto com as patinhas amarradas, atrás do meu condomínio, e para mim, que sou apaixonada por animais (tenho quatro gatos e uma cadelinha, todos resgatados da rua), isso causou uma dor muito grande!!!

E agora para minha preocupação, uma gatinha deu à luz a uma ninhada de sete gatinhos, todos lindos, mas que correm o risco de ter o mesmo fim do outro...

Por isso eu resolvi colocar este banner da organização Adote um Gatinho ao lado, tentando contribuir um pouco com um futuro melhor e mais justo aos nossos amigos de quatro patas!!!

Lembrando que isso vale não só para os MIAUS, mas para os AU-AUS também!!!

E aproveitando o post, coloco as fotos dos bebezinhos, para caso alguém tenha interesse em ajudar a salvar uma dessas vidinhas!!!





 



Eu garanto que esse amor é puro e verdadeiro!!!

Participem dos sorteios do Blog!!!

Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Nossa Day, esse da primeira foto parece um gatinho que a gente tinha mas que sumiu =(

    Tbm adoro animais (e gatos) e me sinto super mal quando vejo qualquer crueldade contra eles!!!

    Acho ótimo vc apoiar essa ideia da adoção, pois eu tbmn apoio! =)

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...