terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amostrinhas: Elsève, Axe e tals!!!

Faz alguns dias que eu pedi uma amostrinha do Shampoo Reconstrutor Reparação Total 5 Elsève da L'Oréal (ufa!!! Que nome enormeee...rs)!!!
Eu não tinha dado muita fé, mas não é que chegou?







Além dessa amostrinha, também pedi dos desodorantes masculino AXE, que também chegaram nesta semana e do Shampoo Dove, mas este até agora nada, se chegar eu faço um update aki, neste mesmo post...

No Google há vários sites dando dicas de como solicitar as suas amostrinhas!

#ficaadica#

PS: Não esqueçam os sorteios que estão rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!
http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/09/enquete-para-sorteio-o-que-voce-quer.html

Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...