quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perdida na Bagunça!!!

Hey Gals!!!
Sabe quando acontece dakelas coisas loucas chamadas "reformas" nas nossas vidas???

Não, não estou falando de visú, e sim de casa mesmo...rs

Pois tá acontecendo uma na minha casa e adivinha quem vai pirar mais nessa história toda???

EU, claro!!!

Simplesmente eu tive que tirar todos os meus produtos de beauté do meu armário para poder retirá-lo do meu quarto, e não tinha onde colocá-los se não dentro de uma mala...buááá!!!

Imaginem a zona que está tudo, não consigo encontrar nada direito, nem raciocinar nas escolhas na hora de usar, porque eu sou dakelas pessoas que precisa ver o que tem para poder escolher (acho que isso se deve ao exagero de produtos que possuo), porque eu não consigo me lembrar de todos eles!!!


Pernas pro ar!!!

E olha que as minhas makes estão em outros lugares, espalhadas pela casa, porque dentro da mala só couberam os shampoos, hidratantes, perfumes, etc...

E o medo de alguma coisa se perder no meio da bagunça???

Meu coração dispara só de pensar...rs

Alguém já passou por esse sufoco por ter coisas em excesso???

Se sobreviveu para contar, divida com a gente!!!

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Day, imagino como deve estar tudo de pernas pro ar hahaha


    Beeeeijo, amore

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...