sábado, 6 de agosto de 2011

Máscara Pulse Perfection by Define-A-Lash Maybelline!!!

Olha que legal!!!



Esta é a Pulse Perfection, e para quem ficou com uma super vontade de experimentar akele antigo lançamento da Lâncome, a Ôscillation, mas o furinho básico no bolso não permitiu (como o meu), essa é uma ótima opção...

Apertou o botão... VIBROU!!!

É uma máscara com aplicador vibratório, você aperta um botãozinho e ela entra em ação!!!

Apesar de não ser uma novidade (já é bem velhinha no mercado...), eu procurei pela net, resenhas sobre essa mácara de cílios, mas não encontrei muita coisa, então, assim é melhor ainda, porque faço eu...rs

Três camadas...

Na verdade eu digo que é legal, porque a gente sempre se sente bem adquirindo um produtinho de beauté com uma "frescurinha", né? Seja uma embalagem diferente, um cheirinho gostoso, etc... Pois é isto mesmo que posso dizer sobre ela vibrar, PURA FRESCURA...rs

Vibrando ou não, o resultado não muda em nada, é exatamente o mesmo, aliás, o olho em que eu usei sem vibrar o resultado ficou melhor, talvez porque eu senti mais segurança na hora de aplicá-la...

Confiram o teste:

Vibrar/Sem vibrar

São dois tipos, à prova d'água ou não, eu escolhi a 1ª opção porque acho que as máscaras à prova d'água são mais potentes, mas isso pode ser totalmente psicológico...rs

Ela alonga bem os cílios e dá bastante volume, se não tomar cuidado chega até a grudá-los um pouco, o que não me agrada muito, mas é uma ótima máscara mesmo assim, como todas da Maybelline!!!

Gostaram???

Alguém mais também gosta de uma "frescura", ou não se deixa levar por esses mimos???

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

8 comentários:

  1. Que chique! Aplicador vibratorio eu nunca tinha visto!
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né???
      Às vezes ele vibra sozinho na minha bolsa e eu tomo vários sustos!!!...rs
      BJÃO!!!

      Excluir
  2. Nossa, não conhecia o aplicador vibratório tbm...
    Mas apesar de vc não ter visto mta diferença, o produto parece ser bom, vibrando ou não haha


    Beeeeijo, amore

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!
      Ele é ótimo mesmo, tô super satisfeita!!!
      BJÃO!!!

      Excluir
  3. Amo máscara que dá volume!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais das alongadoras, mesmo assim adoro o resultado desta máscara!!!
      BJÃO!!!

      Excluir
  4. Ahh que mascara rhyca!
    =)
    adorei, vou ver se acho pela internet para comprar!
    eu também adoro seu blog oh!!
    *-*

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...