segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sabonete Gel Esfoliante Alchemia Today by Renner!!!

Ei gatz!!!!
Faz um tempão que comprei esse sabonete esfoliante na Renner e nem me toquei que não postei aki...


Sabonete gel esfoliante Alchemia Today

O cheirinho é de manga com maracujá e ele tem esses pontinhos pretos, que me parece (i'm not sure!), que são das próprias sementes da fruta para ajudar a esfoliar a pele! Mas é óbvio que isso é totalmente psicológico, afinal uma pekena quantidade já é suficiente para lavar o corpo todo, e não será meia dúzia de pontinhos pretos que vai esfoliar alguma coisa né?!...rs




O negócio é colocar em uma boa esponja de banho mesmo para dar resultado!!!
Eu estou satisfeita com ele, tem um aroma cítrico, sem ser akela coisa enjoada, quando acabar estou pensando em experimentar alguma outra fragrância da mesma marca...
Alguém já experimentou algum produtinho desta linha de banho da Renner???

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

Um comentário:

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...