sábado, 16 de julho de 2011

Esmalte Pimenta da Planet Cosmetics!!!

Oi Gals!!!!
Eu já falei sobre a marca de cosméticos Planet Cosmetics aki, e hoje resolvi mostrar o esmalte que ganhei quando comprei a Manteiga Corporal Pink da marca!!!


 
 

A cor é muito linda, um vermelho vivo extremamente brilhante, fiquei CHOCADA de alegria!!!...rs
A cobertura ficou perfeita com duas camadas e durou pelo menos cinco dias nas unhas, e olha que poucos esmaltes passam pelo teste da lavagem dos meus cabelos...rs
Tô bem satisfeita com ele!!!
O que acharam???

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Hahaha Day, eu tbm tenho dificuldade de encontrar esmaltes que sobrevivam após a minha lavagem de cabelo =/ ... Eles sempre acabam descascando na ponta!
    Esse vermelho é lindo mesmo, bem vivo!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...