quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bazar de Beauté 5 - olhos!!!

Mais um post com ofertas incríveis de beauté!!!
Desta vez só produtos para os olhos!!!

Quer uma make de olhos irresistível???

Então confira as fotos!!!










                                     Indisponível





    Fluidline Blacktrack MAC R$50,00 Indisponível

                            Sombra Duo Pretty and Prime R$50,00
                            Sombra Duo Heaven and Earth R$50,00

Todos os produtos são NOVOS e na embalagem original, trazidos de viagens internacionais que fiz!!!

Interessadas???
Entre em contato!!!!

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm



Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Fui descendo a barra em câmera lenta, babando....
    amei!
    quero todos!
    minha nossa senhora do cartão de crédito, proteja-me !!!beijosssssss

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...