domingo, 12 de junho de 2011

Latinhas Quebra-Galho!!!!

Oi Gatz!!!!
Quero mostrar a minha nova mania...rs
Comprar absorventes Intimus Gel por causa da latinhaaaaa!!!!!! Hahahaha!!!


 





Eu já tenho 4 e adoro!!!
Estou usando para ajudar a dar uma organizada nas minhas makes:




Esta está acomodando os meus batons, o problema é que eles já não cabem mais e eu preciso de uma maior!!!




Esta outra está com os meus esmaltes!!!





Esta está mantendo os meus delineadores e minha máscaras para cílios em pé dentro da minha maleta de makes!!!

A quarta latinha eu ainda não encontrei o que fazer com ela, apesar dos meus batons estarem ficando pra fora da outra, eu quero que eles fiquem todos juntinhos, unidos e felizes...rs
O que será que eu coloco nela???
O único porém é que as latinhas com batons e esmaltes não fecham, mas tudo bem eu quero mais é poder olhar pra eles mesmo...;)))

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...