sexta-feira, 13 de maio de 2011

Indignada!!!!



Ah meninas, estou muito brava!!!
A maioria de vocês já sabem que o Blogger saiu do ar por um tempo, até aí eu nem estava muito desapontada, porque, afinal, tudo e todos estão sujeitos a erros, nada funciona de forma 100%!!!
A minha indignação vem pelo fato das minhas duas últimas postagens terem sido apagadas do nada do meu blog!!!!
A minha sorte é que eu tenho todos os meus posts muito bem guardados em racunhos no meu pc, porque ter que escrever tudo novamente seria um desaforo!!!
Então as próximas duas postagens depois desta, serão na verdade um remake das anteriores que foram apagadas!!!

Nervosinha...

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!
Besitos 1000!!!

Um comentário:

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...