domingo, 29 de maio de 2011

I'm Back!!!!

Olá Gatz!!!
Como estão amores????
Eu estou bem, depois de uma semana nadando em águas Caribenhas, voltei para o friozinho da minha cidade...
Estou muito feliz com essa viagem, e apesar de alguns trancos e barrancos, (faz parte) deu tudo certo no final, e isso é o que importa.
Aki estão algumas fotos dos dias finais da minha trip:




Uma avaliação sobre Aruba:
A ilha é linda, quente e as pessoas são super hospitaleiras, se você quiser ficar todos os dias só olhando para o mar, bebendo, comendo e curtindo uma piscina, é ótimo!!! Mas se você quer mais aventura e conhecer lugares históricos, esqueçam, o máximo que você vai fazer é mergulhar e ver una peixinhos coloridos, o que dá para fazer em dois dias!!!
Mais uma coisa, preparem os bolsinhos, porque por um lado os preços são maravilhosos para cosméticos e eletrônicos, os mesmos praticados nos EUA, porém comidas e bebidas...
Táxi então, uma facada!!! Para ir do Aeroporto até o hotel, ou vice-versa, vai custar $25,00 ou $30,00, e o trajeto leva só dez minutos!!! Mais caro do que táxi em São Paulo!!!!
Sair à noite me parece animado, mas não pude comprovar, a pessoa que vos fala ia dormir cedo...rs...deve ser a idade!!!
Muito bom ter voltado meninas, e super querendo mostrar algumas aquisições embelezísticas que rolaram!!!!
PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...