quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em Curaçao!!!

Olá Gatz!!!!
Ai meninas, eu sei que o foco do blog é makes, mas essa semana estou fugindo completamente do assunto né????
Só que não tem como não falar dessa viagem que está tudo de bom, e eu quero dividir com vocês!!!
Ontem minha amiga (oi Kelzinhaaa...) e eu, acordamos de madrugada e fomos pegar um vôo para Curaçao, a empresa foi a Insel Air, mas já aviso que não é um passeio dos mais baratos, enfim...
Curaçao é uma ilha lindaaa, assim como Aruba, mas beeemmm maior!!! Tem um centro comercial maravilhoso, cheio de marcas famosas, e gentem, posso falar???
Ah deixa eu falar vai...
Os preços, são praticamente os mesmos dos USA!!!!! Quase que eu surtei, tudo muito barato, mas o melhor foi encontrar uma MAC gigante e completa dentro de uma loja!!!!!
TÔ LÔKAAAA!!!!
Adivinha??? Coloquei o cartão de crédito para funcionar...rs
Foi um dia lindo, muito gostoso e cansativo, mas valeu a pena!!!
Já hoje foi um dia de pura preguiça no hotel, só praia, mar e piscina, nada de passeios, mas valeu cada minuto do dia também!!!!
Mais algumas photins:



 

Detalhe MAC...=}

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm


Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. que lugar maravilhoso!! só imagino o qto vc deve estar aproveitando! beijocas!!
    p.s.: já estou participando do sorteio!! beijos!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...