quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bourjois 10 Jours Days!!!!

Oi meninas!!!!
Hoje venho mostrar o meu novo esmalte que comprei no Free Shop de Brasília:

 

                                                Com e sem Flash!!!

É o 10 Jours Days da Bourjois!!!
Ele é um pink, muito lindo, super forte mesmo, com uma única camada já deu uma respeitosa cobertura (mesmo assim eu passei duas...rs)!!!
As fotos não mostram a real cor dele, pois com flash saiu violeta e sem flash, um vermelho alaranjado, e as fotos foram tiradas à noite!
Bem, tentando colocar em prática os meus conhecimentos em Francês (Google Translator...rs), vamos ver o que promete:
  1. duração de no mínimo 10 dias - não sei, porque o protetor solar não me permitiu descobrir...
  2. unhas 2x mais fortes - também não sei, porque não pretendo ficar mais de uma semana direto usando o mesmo esmalte, aí fica difícil de comprovar...rs
O pincel tem um corte angular para ajudar em retoques e na duração do esmalte!!!

Estava com outro esmalte!!! Prontofalei!!!! =]

Na verdade para mim não faz diferença o tipo de corte do pincel...
Ah, mas achei bonitinho ele fazer um "click" quando acabo de fechá-lo!!!
O nome da cor???

NÃO SEEEIII!!!! ={

Não descobri...snif...
Quem gostou diz:

MOI!!!!! ;)

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!


http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm
Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. os esmaltes da bourjois tem um numero... verifique..este parece o numero 26

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...