segunda-feira, 14 de março de 2011

Sabor de Refrigerante!!!

Esse aki é um mimo que resolvi me dar!!! Muita gente sabe que eu sou completamente louca pela Coca-Cola, e quando vi essa coleção de balms da marca, não resisti!!! A caixinha de latinha em si já é uma gracinha, aí quando você abre, se depara com essas delicinhas!!!
 Huuummm...
São balms com os sabores dos refrigerantes da Coca-Cola, Coca tradicional, Coca de Baunilha (vendida somente em outros países, tem gosto de caramelo e eu detesto...rs), Fanta Laranja, Fanta de Abacaxi e de Morango (ambas também vendidas somente no exterior), e Sprite!!!
Para ser sincera, eu amo BEBER Coca-Cola, mas não gosto de mais nada que tente imitar o sabor dela, ou até mesmo o cheiro, como balas, chicletes e até a famosa Coca Zero... peço perdão para quem ama...rs
Mas ainda bem que os outros balms com sabor de Fanta e Sprite são ótimos, tanto no quesito cheiro como sabor!!!!
AMEI!!!!!
Junto deles também adquiri esses dois glosses!!!






Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...