quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sombra Duda Molinos!!!

Comprei minha primeira sombra Duda Molinos!!! A atrasadinha...
Semana passada eu estava passeando no shopping (em Macapá...), quando vi uma lojinha vendendo os produtos da marca, perguntei o valor das sombras e estavam sendo vendidas a R$ 24,00!!! Aí me empolguei né, não tenho notícias dessas sombras custarem menos de R$ 30,00, mas logo veio o balde de água fria...rs
Todas as cores que eu perguntava estavam em falta: “Moça, e esta? E esta, e esta???? Ai moça, assim eu vou chorar!!!!”... ;)
Então, finalmente, eu perguntei por uma que não estava em falta, agarrei a minha!!!! Oba, oba, oba!!!



A cor é a Atlântida, um verde-água muito fofo!!!
Valeu a compra??? Acho que SIIIMMM!!!!!
Besitos 1000!!!

Um comentário:

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...