quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Só nos Postiços!!!

Eu nunca havia experimentado usar cílios postiços, acho super lindo e fico fascinada com as meninas que usam, mas para mim faltava coragem, até que passeando por aí, resolvi entrar nessas lojas de bijoux para, na verdade, comprar algumas presilhas de cabelo. Aí bati os olhos em uns postiços super baratinhos (só R$ 3,oo, é barato...ou não???), e resolvi comprá-los. Pensei que como era só para teste mesmo estava bom demais, e também adquiri uma colinha.


Cheguei em casa e já sabe, corri para colocá-los, sem muito pensar, sem diminuir de tamanho, nada, simplesmente peguei a cola e pronto!!!!
O resultado foi esse:

Ficou legal né??? Achei bem natural, vou usá-los móóóiiittooo!!!!...rs
Lógico que a sensação não é a mais agradável de todas, você sente que tem algo estranho nos olhos, meio que pesando (gentem, desculpe a descrição tosca, mas é de principiante mesmo, quem já tá acostumada a usar ou já experimentou deve estar me achando meio boba, mas foi assim que me senti!!! =>).
Tô feliz com os meus cílios novos, vou querer agora akeles que são em "tufinhos", dizem que a Ana Hickmann não sai de casa sem eles!!!
Gostaram????
Besitos 1000!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...