segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pigmentos, outra utilidade!!!

Faz muito tempo que eu tenho esses pigmentos da NYX, mas nunca fiz muito uso deles, fiquei apaixonada pelas cores mas dá um pouco medo de usá-las, como não tenho muita prática e a sujeira é inevitável, já viu né, ficaram na gaveta...=(



Com e sem flash

A única vez em que usei foi para fazer essa make na minha amiga Marina!!!

 Linda!!!
Mas tenho uma curiosidade para contar, claro que eu devo ser a última na face da Terra que ainda não sabia disso, mas foi uma total novidade para mim...
Quando entrei no site da NYX para tentar descobrir o nome das cores e poder contar aki no blog descobri duas coisas:
  1. As cores não tem nomes...rs
  2. No site explicam que os pigmentos são, também, para dar cor a esmaltes!!! Hã?!...rs
Eu achei super engraçado, porque nunca vi nenhuma menina explicando que os pigmentos são usados para esmaltes também, sempre vejo eles sendo usados como sombras, mas pensando bem, como o próprio nome já diz, pigmentos só podem ser usados para dar cor né??? Dããã!!!!
Não resisti e resolvi testar:


Metalizado!!!
Usei a cor azul, e misturei com base incolor da Colorama!!!
Sinceramente falando vale muito mais ($$$) comprar um esmalte pronto, do que gastar um pigmento que normalmente é caro e ter todo esse trabalho, comprar um esmalte é bem mais prático, mas valeu pela experiência!!! =>
Gostaram???
Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. Nossa, eu nunca tinha ouvido falar dessa mistura com esmalte. Realmente compensa comprar logo um pronto, mas sinceramente não sou fã de nada muito cintilante nas unhas =)))!!!

    Beijinhos!!

    Mariana
    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu tb não sou fã de esmaltes metalizados ou cintilantes, só foi mesmo pela experiência científica!!! Hahaha
    EM NOME DA BELEZA!!!!!...rs
    Que bom te ver aki!!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...