domingo, 19 de dezembro de 2010

O Arco-íris é MEU!!!!

Meninas, o arco-íris é meu, é seu, é NOSSO!!!
Como eu disse anteriormente neste post, logo que eu colocasse as minhas mãozinhas no novo lançamento da Contém 1g, viria anunciar e opinar sobre as minhas novas gracinhas!!!
E aki estão elas:
Com e sem flash

Na verdade eu passei horas pensando, repensando e analisando o que iria escolher, afinal tinha que ter certeza na compra, no caso dos batons principalmente, para não rolar arrependimento depois...
As máscaras para cílios eu já sabia que iria adquirir quase todas, porque pra mim, no quesito make olho, pode TUUDOOO!!! Assim como rola com as unhas néam?! A única que não caiu no meu gosto foi a azul escura, porque eu já tenho duas nesta mesma cor, uma da AVON e outra da Bourjois...
Mas com relação aos batons foi complicado, afinal aonde eu usaria um batom amarelo, azul ou até mesmo verde??? Muito difícil, então com muita dor no coração resolvi deixar pra lá... Se eu fosse uma maquiadora profissa, tudo bem, poderia rolar de usá-los, mas como reles mortal que sou, essas cores iriam apodrecer na minha gaveta...(suspiro!). Infelizmente o batom lilás estava em falta, só trouxe para casa o vermelho e o laranja!
E as sombras, resolvi também nem enlouquecer muito nelas, afinal eu já tenho várias outras idênticas... Para ser sincera, acabei comprando a vermelha que era a mais diferentona das que eu já tenho...rs
Conforme eu for usando os meus mimos, vou mostrando mais detalhadamente os resultados, por enquanto, apresento-lhes a máscara para cílios amarela BAPHO!!!!
Meio mal passada...rs

Gostei bastante dela, promete alongar os cílios, e não é que funciona mesmo?!!!!
Garotas do meu Brasél, nada de combinar sombra, com cílios e boca hein, porque isso é uóóóh!!! Mais uóh do que combinar cinto, sapato e bolsa... Usem, sei lá, verde com azul, ou vermelho com violeta (nos olhos), melhor ainda é uma pálpebra discreta para usar cílios coloridos, e apesar de parecer que a nova onda da make é olhos tudo e boca tudo, a não ser que alguém aki trabalhe no circo, se não tiverem certeza melhor não arriscar, afinal, como diz o ditado: MENOS é sempre MAIS!!!!
#Ficaadica!!!
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...