quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sombras H&M ( Parte I )

Quando estive em Barcelona, este ano, voltei com alguns ítens obrigatórios da H&M, claro, e entre eles um trio de paletas muito fofas, porém suspeitas, afinal foram muito baratas, algo em torno de 3 euros, não me lembro bem... Longe de mim dizer que makes baratenhas não prestam, pelo contrário, mas como nunca vi ninguém falando nada sobre as makes da loja, comprei com um "pé atrás"...
Aki estão elas:

A primeira é com tons de roxo, a segunda com tons de bronze e a terceira dá uma colorida básica, além da borboleta fofa que ajudou a me conquistar!
Para o post de hoje escolhi somente a primeira paleta com tons de roxo para testar...
Paleta H&M Boudoir Dreams
A primeira cor é um branquinho com brilhinhos bem fofos, a segunda um lilás também com brilhinhos porém dourados, a terceira um roxo claro sem brilho, cintilante, e por fim a quarta é um roxo bem escuro, opaco.
Todas tem a textura fina, e sem cheiro!
Sem e com flash!
Usei um primer para ajudar a intensificar as cores, e acho que pelo resultado e valor da paleta, a sensação é satisfatória!!! Valeu H&M!!!!!
As lojas H&M podem ser encontradas na Europa, Reino Unido, U.S.A., menos aki no Brasil, claro!!!! Suspiro...=<
Sobre as outras paletas eu falarei depois, em mais outros dois posts...
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...