domingo, 17 de outubro de 2010

Verão Turquesa!!!!

Me lembro como se fosse ontem, quando ainda no inverno eu estava assistindo a um vídeo da linda Júlia Petit do blog Petiscos, e ela afirmou e reafirmou que a cor do verão 2010 para os olhos seria o azul-turquesa!!! Sem demora eu corri para o shopping para adquirir a minha sombra veranística (hahaha), lógico que não voltei pra casa só com uma, e sim com três sombras, um batom, um lápis de olho e um delineador (ambos na cor ameixa), e um BRINDE (oba, oba, oba), um iluminador bapho...rs E para comemorar a chegada da estação que eu mais amo na vida, apesar de saber que calor em excesso é um crime para quem ama makes, resolvi estrear finalmente a minha linda sombra...
A escolhida foi essa da Contém 1g:

City Sky Dicromático

Como a maioria de nós sabemos, as sombras da Contém 1G são soltas, então temos que ter um pouco mais de paciência ao aplicá-la, ainda por cima com uma cor dessas, cuidado redobrado!!!
O result final foi esse:



Quando eu comecei a aplicar a sombra, ficou bem azul, linda, mas a cor se perdeu um pouco por causa do efeito esfumado, ficou bonito mas não deu exatamente oque eu esperava, na verdade ficou com mais cara de inverno do que verão! Na próxima eu dispenso o marrom...=<
Para a make completa eu usei:
Prep+Prime da M.A.C./ Color Base SpectraBAN T FPS 35/ Corretivo líquido Contém 1G/ Pó Studio Fix da M.A.C./ Sombra Panvel cor nº07, para iluminar/ Sombra marrom Bourjois Smoky Eyes trio nº04, para esfumar/ Lapiseira retrátil L'oreal na cor nº 301/ Máscara para Cílios Volume Clubbing Bourjois cor Black Party/ Blush bronzeador Maybelline Salsa Sun (para tirar o ar de Twilight...rs)
Espero que todas tenham um verão maravilhoso!!!! Bem quentinho e muito iluminado!!!!!
Besitos 1000!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...