segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cheguei!!!!!

Olá meninas!!!!
Tá, eu sei que blogs sobre maquiagem são uma febre a muito tempo, e parece que estou meio atrasadinha em começar um só agora, mas como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca...", então depois de anos acompanhando vcs, tomei coragem para ingressar neste mundo da beleza, já que sou totalmente LOUCA por makes desde novinha (devo dizer desde as minhas mais antigas lembranças), e  neste ano, ingressei em um curso de Graduação em Estética!!!!
Estou muito ansiosa, esperando conhecer pessoas maravilhosas, que compartilhem da mesma alegria que eu sinto em estreiar um batom ou sombra novos...rs


Enjoy with me!!!!!

Um comentário:

  1. Estou louca pra comprar um lápis de olho ou sombra neon. Vc já tem?
    Bjos

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...